Um presente ousado que será dado por Theo (Emílio Dantas) a Clara (Regiane Alves) acabará deixando sua esposa o tanto quanto constrangida nos próximos capítulos de Vai na Fé. Isso porque a mulher receberá um vestido com uma numeração menor a que ela usa somente com o objetivo de se exibir para ele fazendo exercícios físicos na trama de Rosane Svartman.
Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (03), o safado passará a torturá-la psicologicamente. “Você prometeu que ia voltar a se cuidar. Pensa no vestido como um incentivo. Até o evento, você volta a ser a mulher linda e gostosa com quem eu me casei. Fiz isso por você”, comentará ele, se referindo a uma cerimônia fictícia na qual ele concorrerá como empresário carioca do ano.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Na ocasião, o personagem de Emílio Dantas insistirá que a amada não está mais se cuidando como antes e, dessa forma, fará questão de presenteá-la com uma sacola chique da marca Sambrini. “É um Sambrini lindo”, se deslumbrará ela, com um sorriso no rosto, sem saber o que de fato a espera. Em seguida, Clara se surpreenderá negativamente ao ver o número da etiqueta. “Mas esse vestido é 38. Nunca vai caber em mim”, lamentará.
Porém, o cafajeste tentará contornar a situação. “Meu amor, nunca é uma palavra muito forte. Não quero ver a mulher que eu amo sem acreditar em si mesma”, alegará o cara de pau. Logo depois, a mãe de Rafa (Caio Manhente) vai pôr a roupa na frente do corpo, e o cínico afastará o cabelo da nuca dela e beijará seu pescoço.
Torturação
Contudo, quando estiver experimentando a vestimenta, verá que o zíper não subirá, o que a deixará bem decepcionada. Com lágrimas nos olhos, Clara enxugará o rosto e descerá para malhar na academia do prédio. Lá, ela será abordada por um personal trainer e chegará a olhar outras mulheres treinando. Isso, no entanto, a deixará envergonhada a ponto de sair correndo arrasada e desabafar com o filho.
“Eu não sei o que é pior. Às vezes, parece que eu sou invisível e, às vezes, parece que todo mundo tá olhando para mim e pensando: como foi que essa mulher chegou a esse ponto? Seu pai não merece isso”, comentará ela, se culpando por estar em mal forma.