Uma grande tragédia ainda está marcada para acontecer nos próximos capítulos de Vai na Fé. Carlão (Che Moais), que arranjará um emprego como motorista de aplicativo em cenas que vão ao ar na próxima semana, acabará perdendo a vida devido a um grave acidente de carro que sofrerá em plena terça-feira de Carnaval.
Disposto a ajudar sua família com as despesas da casa, o ex-boxeador aceitará um emprego como entregador. Na ocasião, ele dobrará sua carga horária de trabalho somente para poder ganhar mais. Será aí, portanto, que, em um certo dia, o pai de Duda (Manu Estevão) se acidentará, assim como informa o site Observatório da TV.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
“No Carnaval, Carlão escolhe trabalhar ainda mais, se alimentando e dormindo muito mal. Para desespero da família, Carlão morre num acidente de carro na terça-feira de Carnaval. Infelizmente, o aplicativo não se responsabiliza por nada porque Carlão não estava numa corrida no momento”, descreve a autora Rosane Svartman.
Segundo a publicação, o personagem de Che Moais baterá de frente com um caminhão na estrada. “(…) O caminhão segue na contramão na faixa que a ultrapassagem é proibida, acelera ainda mais para passar outros carros que estavam à frente da moto de Ben [Samuel de Assis]. Carlão olha pra frente e o caminhão apagado se revela. E não é possível desviar. Ele bate de frente ao caminhão de luzes apagadas”, diz a escritora no roteiro.