Pensando que Pilar (Claudia Mauro) é uma boa pessoa e de confiança, Creusa (Luci Pereira) foi a responsável por indicá-la para Helô (Giovanna Antonelli) com o objetivo de fazê-la trabalhar como diarista na casa da delegada em Travessia. Porém, o que a funcionária mal sabe é que a mulher faz parte de uma quadrilha que visa se vingar da policial pelo fato de ela ter salvo Stenio (Alexandre Nero) de um sequestro na trama de Glória Perez.
Sendo assim, a personagem de Claudia Mauro não pensará duas vezes antes de aplicar um “boa noite, Cinderela” em Creusa a fim de invadir o apartamento da delegada e, de praxe, obter informações preciosas através de uma escuta que será implantada no local. Na ocasião, a bandida dará um jeito de colocar uma câmera escondida na residência da oficial sem que a mesma suspeite de nada.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Travessia
“Foi a menor que conseguiram mandar. Vamos apressar isso”, disparará Montez (José Rubens Chachá), entregando o equipamento para ela. “Calma. Estamos falando de uma delegada. E a mulher não deixa escapar detalhes. Isso foi a primeira coisa que eu reparei nela no dia que a Creusa me apresentou”, avisará a criminosa. “Tem que armar muito bem onde nós vamos plantar essa escuta. Por isso é que eu estou monitorando o tempo todo. Mapeando os lugares da casa onde ela entra mais, onde ela observa mais”, continuará Pilar.
“Boa noite, Cinderela”
Em seguida, o crápula sugerirá a aliada para que ela entre novamente na casa para verificar mais alguma coisa. “Eu vou entrar. Estou ficando cada dia mais próxima da Creusa. Por falar nisso, as drogas para fazer dormir vieram também? Primeiro caso grande que explodir, e a Helô tiver que virar a noite na delegacia, a Creusa vai dormir o sono dos anjos. Aguarde”, disparará ela, em cenas previstas para irem ao ar a partir deste sábado (28).