Perdidamente apaixonado por Sol (Sheron Menezzes) desde a juventude, quando a viu dançando em bailes funks no Rio de Janeiro, Theo (Emílio Dantas) não conseguirá controlar os seus instintos, a partir do momento em que reencontrá-la em Vai na Fé. Sendo assim, ele passará a persegui-la, a ponto de armar para cima dela ao ficar preso no elevador e, de praxe, tentar dar em cima da crush, fato este que resultará em uma surra de Carlão (Che Moais) no cafajeste.
Tudo acontecerá depois que o marido de Clara (Regiane Alves) ficar sabendo que a protagonista concederá uma entrevista em uma rádio. No entanto, para não perder a oportunidade de ficar cada vez mais próximo da morena, o safado se dirigirá até o local. Na ocasião, a evangélica estará acompanhada de Lui Lorenzo (José Loreto).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Ao término, o vilão conseguirá se prender à sós com ela dentro do elevador, totalmente de propósito, no que a deixará em pânico, além de aproveitar a ocasião para jogar todo o seu charme para cima dela, para, quem sabe, fazer com que a mesma caia em sua lábia. Porém, o personagem de Emílio Dantas quebrará literalmente a cara, pois a mãe de Jenifer (Bella Campos) vai se soltar do elevador e correr desesperada.
No mesmo instante, o ex-boxeador se encontrará a espera da esposa e logo desconfiará da demora dela para chegar ao seu encontro, causando, então, uma certa preocupação nele. Contudo, ao tomar conhecimento sobre o ocorrido, Carlão agredirá o rival, que, por sua vez, chegará a cogitar a possibilidade de processar o lutador, em cenas que vão ao ar na próxima semana na trama de Rosane Svartman.