Theo (Emílio Dantas) começará a mostrar o seu lado podre a partir do capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (25) em Vai na Fé. Isso porque o abusador humilhará Clara (Regiane Alves) na cara dura ao confessar que a esposa não está mais se arrumando, e, de praxe, fazer um desabafo com Orfeu (Jonathan Haagensen) durante uma bebedeira, além de se divertir com prostitutas em um bar na trama de Rosane Svartman.
Porém, o que ainda surpreenderá nisso tudo é que, quando ele retornar para casa, o empresário se tornará novamente agressivo com a mulher, sendo que, desta vez, chegará a obrigá-la a transar com ele. E tudo terá início assim que o personagem de Emílio Dantas estiver bebendo uísque em casa, após assistir a uma entrevista de Lui Lorenzo (José Loreto) negando ter um caso com Sol (Sheron Menezzes), conforme noticiado pela imprensa nos últimos dias.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Posteriormente, Clara será vista assistindo a uma série na TV com o marido e contará a ele que o filho foi a uma festa. No entanto, o safado ignorará a informação e falará mal da série, classificando-a como um lixo, mas a veterana responderá ao dizer que foi ele quem escolheu, e que o problema não está na série e sim nele próprio. “Você tá infeliz? Eu também tô! Você acha que ficar em casa é horrível? Pra mim, ficar em casa com você tá sendo péssimo também”, disparará a personagem de Regiane Alves.
Theo humilha Clara
Em seguida, a discussão continuará e só cessará quando ela disser que ele não a ama mais e chorar. Nessa hora, Theo não reagirá nada bem e, com violência, pegará o rosto dela para virá-lo em sua direção. “A culpa é minha. Vou me esforçar mais pela gente, eu prometo”, enganará o crápula, que, na sequência, a diminuirá:
“Mas você precisa se esforçar também. Você não se cuida, dedica sua vida ao Rafael [Caio Manhente]. Lembra como você era antes de engravidar? Vaidosa, pra cima, vivia da academia pro cabeleireiro, se maquiava até pra transar. Tô sendo sincero, Clara, não era isso que você queria? A verdade? Então, olha pra esse espelho”, disparará ele, segurando-a firme diante do espelho.
Theo se diverte com prostitutas e volta para casa bêbado
“Quero sentir desejo por você outra vez”, sussurrará o canalha ao pé do ouvido dela, de forma sensual e sórdida. Logo depois, o filho deles chegará, e o vilão se deslocará até a rua para beber, onde lá abraçará e beijará uma garota de programa no bar. Será, portanto, somente durante a madrugada que ele aparecerá bêbado em casa e carregando consigo um buquê de flores nas mãos.
“Eu achei que você precisava de um tempo com o Rafa”, alegará o pilantra, agarrando a esposa com violência e, ao mesmo tempo, convencendo-a a manter relações sexuais com ele. As informações são do site Notícias da TV.