Nos últimos dias, vimos em Vencer o Desamor que Ariadna (Claudia Álvarez) foi ameaçada por Eduardo (Juan Diego Covarrubias). O irresponsável mostrou para a ex um pedido de custódia para tomar a guarda de Tadeu (Íker García).
Ele vai seguir em frente com isto, depois que perceber que não conseguirá mais tê-la de volta. Esta foi a forma encontrada por ele para magoá-la, pois Tadeu é seu bem mais precioso.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Vencer o Desamor
Porém, a atitude irresponsável de Eduardo terá consequências drásticas. Acompanhe:
Eduardo e Ariadna perdem a guarda de Tadeu
O clima entre Eduardo e Ariadna vai ficar cada vez mais tenso, a ponto que Ariadna tomar todas as atitudes que está em seu alcance para poder ter o filho de volta. Tadeu será retirado brutalmente dos braços da mãe, que cuida dele com muito carinho.
Com os riscos que está correndo, Ariadna fará de tudo para proteger Tadeu e não cometer nenhum deslize que faça com que o juiz tome alguma decisão em seu desfavor. Ela se afastará de Álvaro (David Zepeda), porque tem medo que o relacionamento prejudique a situação.
No entanto, no dia de bater o martelo, o juiz tomará uma decisão surpreendente: “Depois de ouvir as alegações dos senhores, eu tenho elementos suficientes para o veredito final“. Em seguida, Eduardo vai tentar persuadir o juiz, como forma de influenciar a decisão ao dizer que ele é o mais capaz de ficar com Tadeu.
Veja também – Final de Vencer o Desamor: Dimi reprova na escola e Hilda procura Gemma para dar uma surra: “Sua estúpida”
Através de seu advogado, Ariadna também discursará em seu favor. Mas o juiz decidirá: “O ponto é que ambos os pais têm elementos contra eles“. “O que isso quer dizer?“, questionará Ariadna, com a voz embargada.
“Isso significa dizer que, no momento, nenhum dos dois está apto para cuidar do filho. Portanto, suspendo temporariamente a guarda para ambos os pais“, explicará o juiz, deixando tanto Ariadna, quanto Eduardo em desespero.