Uma bomba vai cair nos próximos capítulos da novela Vai na Fé. Aos poucos, a história escrita por Rosane Svartman revelará o passado doloroso de Sol (Sheron Menezzes), a protagonista da novela. Isso porque um grande segredo virá à tona sobre a verdadeira paternidade de Jenifer (Bella Campos). As informações são do Observatório da TV.
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve, Sol dirá que foi violentada por Théo (Emílio Dantas) na juventude e, dessa maldade, nasceu Jenifer. A protagonista dirá que não denunciou o vilão na época por medo da situação e por se sentir culpada.
Jenifer, quando souber de tudo, ficará extremamente arrasada. Por outro lado, Sol estará do lado da filha para poder confortá-la. Juntas, elas irão desmascarar o bandido para que tenha uma lição.
“Para se aproximar de Sol, Theo decide contratar o show para a festa de aniversário de sua empresa. Com o apoio de Vitinho, Sol tenta alertar Wilma sobre o caráter de Theo”, descreve Rosane Svartman em seu texto.
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.