O capítulo desta sexta-feira (14) de Orgulho e Paixão terá bastante adrenalina e também emoção. Isso porque se iniciará uma perseguição a Xavier (Ricardo Tozzi). Como já informamos, o fazendeiro fugirá em meio ao julgamento de Brandão (Malvino Salvador) após Susana (Alessandra Negrini) apresentar ao juiz fotos que comprovaram a inocência do coronel.
“Soldados, peguem aquele elemento!“, gritará Otávio (Pedro Henrique Müller) ao ver o vilão deixando o local do julgamento. Começará uma perseguição, mas logo os soldados perderão Xavier de vista. Ele se esconderá em um beco, mas será surpreendido por Ernesto (Rodrigo Simas), que dará um soco no vilão.
+Segundo Sol: Escondida e acusada injustamente, Luzia decide escrever para Beto
“Seu reinado de terror acabou, o futuro chegou ao Vale. E homens como você não cabem nele”, dirá Julieta (Gabriela Duarte) após o fazendeiro ser imobilizado. O delegado Baltazar (Well Aguiar) prenderá Xavier aos berros, e ele gritará dizendo que vai voltar para se vingar.
Quem também receberá uma notícia positiva será Brandão, que será inocentado. “Brandão, acabei de conversar com o Juiz… O júri e o juiz lhe inocentaram! Está livre, meu amigo! Livre!”, dirá Jorge (Murilo Rosa). Mariana (Chandelly Braz) se emocionará com a novidade.
O FINAL DE ERNESTO E EMA
Aos poucos, os desfechos dos personagens de Orgulho e Paixão estão sendo divulgados. Um dos casais mais queridos do folhetim das 18h, formado por Ernesto (Rodrigo Simas) e Ema (Agatha Moreira), terá um final feliz.
De acordo com informações publicadas pela jornalista Patricia Kogut, após crise no casamento, o italiano e a baronesinha reatarão o relacionamento e viverão suas grandes paixões também profissionalmente.
Ernesto se envolverá com o mundo político e virará prefeito. Já Ema, continuará com sua bem-sucedida carreira de empresária.