Ari (Chay Suede) mudará completamente a sua personalidade nos próximos capítulos de Travessia. Até, então, considerado o mocinho da história, o rapaz se tornará vilão a partir do momento em que ele virar suspeito de um crime contra Guerra (Humberto Martins), além de roubar as ações de Chiara (Jade Picon) e agir com bastante frieza em relação ao estado de saúde em que o empresário se encontrará na trama de Glória Perez.
Em cenas que vão ao ar no próximo dia 02, o público verá uma bomba-relógio ser colocada por alguém ainda não identificado dentro do carro do rival de Moretti (Rodrigo Lombardi), fazendo com que o veículo capote, exploda e deixe o ricaço e Cidália (Cassia Kis) em estado gravíssimo. Entretanto, a autora deixará nas entrelinhas que o arquiteto pode ser considerado o culpado pelo atentado, já que o ex de Brisa (Lucy Alves) estará possesso com o fato de o sogro ter negociado a guarda de Tonho (Vicente Alvite).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Travessia
Ari surpreende Tonho
Isso, no entanto, ascenderá um sinal de alerta em alguns personagens, como, por exemplo, em Gil (Rafael Losso), que não esconderá seu choque com a forma como o personagem de Chay Suede se refere ao veterano, uma vez que o mesmo é quem sustenta Núbia (Drica Moraes). “Fiquei mais preocupado em acompanhar o estado de saúde dele que qualquer outra coisa. Vamos ver como é que isso anda. Seu Guerra morrendo, fica até mais fácil”, comentará Ari, após ser questionado pelo amigo sobre o adiantamento de algum capítulo do livro da constrtutora.
Incrédulo com a fala do pai de Tonho (Vicente Alvite), o ex-namorado de Talita (Dandara Mariana) perguntará se ele bebeu, no que Ari responderá: “Mais fácil que eu digo é porque aí as coisas têm que se organizar de alguma maneira. A empresa continua, não continua… Alguma solução tem que ter! Se ele continuar nesse estado, lá dentro do hospital, aí complica… A gente não tem autonomia pra mexer em nada”.