Ralf (Oscar Magrini) tentará aplicar um golpe contra Léia (Silvia Pfeifer) e fingir que nada aconteceu nos próximos capítulos da reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Só para se ter uma ideia, o crápula será capaz de vender o barco da amante e mentir para ela ao dizer que o comprador desistiu do negócio, somente para ficar com o valor do cheque. Porém, ao descobrir a mentira, a loira o colocará contra a parede e fará questão de ameaçá-lo.
Tudo começará quando a personagem de Silvia Pfeifer combinar com a pessoa que comprará a embarcação os detalhes do pagamento. “O senhor por favor providencie o contrato de locação que eu passo aí a tarde para nós acertamos tudo. Quero no meu nome, os meus dados estão aí na ficha que deixei preenchida. Vou precisar de um fiador? Tá certo, vou providenciar um”, avisará a dondoca ao telefone.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
Em seguida, ela ligará para Marcos (Fábio Assunção) pedindo ao filho para que ele fale com Bruno (Antonio Fagundes) para ser o fiador. Logo após, Ralf ficará sabendo que a casa de Léia foi alugada em seu nome, já que a mesma mandou o contrato ser feito no nome dela. “Então vou providenciar a abertura da nossa empresa. Eu tenho um amigo que só cuida disso. Vamos fazer um contrato meio a meio, 50% para cada”, sugerirá o cara de pau.
Contudo, a mãe de Lia (Lavínia Vlasak) não cairá na dele. “Nada disso. Não somos mais sócios, a menos que você entre com a sua parte com dinheiro vivo para constituirmos o capital da empresa”, rebaterá a ex-mulher do fazendeiro. Com raiva da decisão dela, o personagem de Oscar Magrini aparecerá pessoalmente no apartamento para tratar melhor acerca dessa questão.
Verdade vem à tona
“Se você quiser ser o meu sócio, pode entrar com a sua parte”, reforçará a veterana. “E de quanto será essa parte?”, perguntará Ralf. “O tanto que você me roubou”, soltará ela, surpreendendo-o e se referindo a venda do barco. “Do que está falando?”, indagará o cínico. “Do dinheiro do meu barco que você vendeu. Para de mentir! O marinheiro do meu barco telefonou. Você ainda disse que ia botar o anúncio no jornal para vender aquele barco. Será que você é tão safado quanto ingênuo achando que eu não ia descobrir essa sua tramoia?”, soltará Léia.
Na sequência, o crápula bem que tentará arranjar uma desculpa esfarrapada, mas a mulher não vai querer saber de conversa e o ameaçará. “Tá legal, eu vendi o barco. Eu queria te fazer uma surpresa quando você fosse precisar desse dinheiro, amor”, mentirá Ralf. “Pois eu quero esse dinheiro ou eu te denuncio para a polícia”, sentenciará a loira, revoltando-o.