Trabalho, esta é a palavra que caracterizará a atriz Giovana Cordeiro neste ano de 2023. Isso porque ela emendará uma novela na outra com o término de Mar do Sertão, já que foi escalada para protagonizar a próxima trama das sete, intitulada de Fuzuê, que substituirá Vai na Fé no segundo semestre. Na ocasião, ela fará a primeira mocinha de sua carreira, bem como será par romântico de Nicolas Prattes.
De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a jovem de 26 anos realizou um teste para o papel e acabou agradando a direção do folhetim escrito por Gustavo Reiz. Além disso, houve uma mudança de perfil para a personagem de Maria Navalha, esta que fará a mãe da protagonista. Antes Isabel Teixeira, agora Dira Paes, que não titubeou em aceitar o convite por se tratar de uma personagem diferente da que deu vida no remake de Pantanal (2022).
Veja também: Do streaming para a TV aberta: Nicolas Prattes é confirmado para protagonizar nova novela das sete; saiba mais!
Saiba mais!
No mais, vale ressaltar que a história focará na vida de Miguel (Nicolas), um jovem rapaz caracterizado por ser bonito, organizado e metódico. Formado em Direito por uma universidade em Coimbra, o mocinho morará em Lisboa e será devidamente controlado pelo pai, fato este que resultará nele algumas crises de ansiedade, como, por exemplo, tiques nervosos.
Porém, o bonitão também é descrito como “educado, charmoso, gentil e racional” perante as demais pessoas, embora ele veja “necessidade de se sentir no controle das situações”, uma vez que “não lida bem com imprevistos”, assim como informou a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV. E isso vai se retratar muito bem a partir do momento em que ele conhecer Luana (Giovana), pessoa esta com quem o rapaz passará a se relacionar.