Candoca (Isadora Cruz) acabará sendo prejudicada e, ao mesmo tempo, vendo o seu sonho de ter um hospital próprio em Canta Pedra ir por água abaixo nos próximos capítulos de Mar do Sertão. Isso porque Vespertino (Thardelly Lima) e Floro Borromeu (Leandro Daniel) cometerão desvios de dinheiro e, de praxe, omitirão a informação para a médica de que isso poderia ser feito na trama de Mario Teixeira.
Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (25), o público verá o personagem de Thardelly Lima comunicar a Floro que a unidade de saúde tão aguardada pela protagonista será desenvolvida. Porém, o dois logo darão um jeito de atrapalhar a tal construção, principalmente depois que o plano contra Timbó (Enrique Diaz) tiver falhado.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mar do Sertão
Só para se ter uma ideia, os dois farão questão de ocultar esta notícia da mãe de Manduca (Enzo Diniz) e, dessa forma, celebrarão a entrada do dinheiro. Na ocasião, a dupla vai surrupiar o valor que seria destinado para o hospital e, com isso, se apossará de toda a quantia.
No mais, vale ressaltar que essa não foi a primeira vez que a amada de José Mendes (Sergio Guizé) passou por isso: anteriormente, ela foi assediada por um fazendeiro rico e ainda vítima de um golpe praticado por Sabá Bodó (Welder Rodrigues), que desejou roubar o dinheiro do empreendimento para sua campanha para governador. Na época, o ex-prefeito tentou convencer Jessilaine (Giovanna Figueiredo) a se juntar a ele nessa empreitada.