Em O Rei do Gado, depois de ser abandonado por Luana (Patrícia Pillar), que decide ir embora após descobrir o seu passado como Marieta Berdinazzi, Bruno (Antonio Fagundes) surpreende ao convidar Léia (Silvia Pfeifer) para voltar a morar com ele.
O protagonista fica preocupado com a situação da ex-mulher após receber um alerta dos filhos, Marcos (Fábio Assunção) e Lia (Lavínia Vlasak), e decide procurá-la. “Tô fazendo isso pelos nossos filhos. Eles me contaram que você estava querendo voltar para casa e que está sozinha aqui. Que fim levou aquele vagabundo?”, questionará o rei do gado, se referindo ao amante da perua, Ralf (Oscar Magrini).
Léia explica que os dois se desentenderam, e Bruno, então, faz um convite para que ela volte à mansão, mas não sem antes fazer uma série de exigências, que são aceitas pela mulher, que não tem muita opção. “Primeiro que nós estamos conversando aqui pela última vez. Não quero que você me dirija a palavra lá em casa e onde eu estiver, não quero que você apareça. Cada um no seu canto. Cada um com a sua vida”, falará ele.
Ralf apanha de Bruno e jura vingança
Antes de ir embora, Bruno ainda pede o endereço de Ralf para Léia e não perde a oportunidade de ir acertar as contas com o com o cafajeste. Logo ao abrir a porta, Ralf será atingido por um soco do protagonista, que irá derrubá-lo. Bruno ainda acertará outros golpes no sem vergonha e vai quebrar alguns objetos da sua casa.
Suzane (Leila Lopes), que estará no apartamento nesse momento, ficará assustada com a confusão. “Eu estava te devendo essa, seu vadio! Os meus respeitos, minha senhora”, dirá Bruno para a mulher antes de ir embora. “Meu Deus, Ralf, você está muito machucada! Me diz que era esse maluco?”, questionará Suzane.
Ainda tentando se recompor, Ralf minimiza a surra, mas promete se vingar do rei do gado. “Ninguém. Mas eu vou acertar as contas, ele me pegou desprevenido. Mas eu mato ele!”, falará.