Prevista para estrear em março no lugar de Mar do Sertão, a próxima novela das seis, Amor Perfeito, abordará o chamado triângulo amoroso entre três personagens na trama de Duca Rachid e Júlio Fischer. Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Paulo Betti manterá um envolvimento com as personagens de Ana Cecília Costa e Zezé Polessa e, assim, formará um trisal no novo folhetim.
Na ocasião, o prefeito da cidade de onde se passará o enredo será casado com Zezé, enquanto que Ana Cecília se tornará amante dele. No mais, vale ressaltar que as filmagens da história já foram iniciadas e que a novela será ambientada na fictícia cidade de Águas de Santa Clara, em Minas Gerais, cuja fonte de inspiração é Poços de Caldas.
Veja também: Além de Diogo Almeida, Camila Queiroz ganha novo pretendente em Amor Perfeito; saiba quem!
Saiba mais!
O enredo, por sua vez, se iniciará no ano de 1934 e se estenderá até 1942, contando a história de um garoto de oito anos que foi criado em um mosteiro com o objetivo de encontrar sua mãe. Sobre o título, vale ressaltar que ele faz alusão a esse amor entre mãe e filho, além de uma flor da região. Aliás, também pode-se dizer que o começo da trama é baseado em Marcelino Pão e Vinho, uma obra de José María Sánchez Silva que virou filme.
Os atores Camila Queiroz, Guito, Mariana Ximenes, Rafael Cardoso, Levi Assaf, Felipe Camargo, Daniel Rangel, Diogo Almeida, Paulo Gorgulho, Analu Prestes e Renata Gaspar também já estão confirmados na nova produção da Globo.