Vai na Fé terá uma reviravolta logo em sua reta inicial, quando o público descobrir que Jenifer (Bella Campos) não é filha biológica de Carlão (Che Moais), revelação que deve vir à tona já na próxima semana da trama.
Essa descoberta ocorrerá de forma curiosa e despretensiosa para a personagem, através de uma campanha de doação de sangue, que mostrará que o seu tipo sanguíneo não é o mesmo nem do seu pai e nem da sua mãe. Isso promete abalar bastante a jovem, que tenta manter o foco nos estudos, almejando se tornar uma advogada, para se tornar o grande orgulho da sua família.
“Quando Jéssica decide participar de uma campanha de doação de sangue na faculdade, ela se surpreende ao descobrir seu tipo sanguíneo não é compatível com o do seu pai e nem com o da sua mãe”, descreveu a autora Rosane Svartman em seu texto, segundo informações do site Observatório da TV.
Quem é o pai biológico de Jenifer?
É bem verdade que a relação da filha de Sol (Sheron Menezzes) com Carlão não é um mar de rosas. Ativista e feminista, a jovem se mostrar indignada com o comportamento do pai, que é apático nos afazeres domésticos.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Dessa forma, ainda de acordo com a publicação, a maior probabilidade é de Ben (Samuel de Assis), que já exerce a profissão de advogado que Jenifer tanto sonha, seja o pai biológico da jovem, mas isso pode mudar no decorrer da trama.
Vai na Fé é escrita por Rosane Svartman, que retorna à faixa das 19h após Bom Sucesso, e pela primeira vez sem a companhia do colega Paulo Halm. A trama, dirigida por Luiz Henrique Rios, ainda conta no elenco com nomes como os de Luis Lobianco, Regiane Alves, Mel Maia, Sheron Menezzes, Emilio Dantas, Samuel de Assis, José Loreto, Leticia Salles, Claudia Ohana, Zécarlos Machado, Jean Paulo Campos, Gabriel Contente e Elisa Lucinda.