Em Chocolate com Pimenta, Sebastian (Tarcísio Filho) seguirá com o seu plano, orquestrado por Jezebel (Elizabeth Savalla) e o Conde Klaus (Claudio Correa e Castro), para se casar com Ana Francisca (Mariana Ximenes) apenas para assumir o controle da fábrica de chocolate.
A protagonista, no entanto, cairá na lábia do cafajeste e decidirá se casar com ele. Porém, na festa em que ela irá anunciar o casamento com o vilão, Márcia (Drica Moraes) decidirá ter uma conversa franca com a prima para tentar convencê-la a não se casar com Sebastian, expondo seus podres do passado.
A manicure conta que já se envolveu com o pilantra e que ele chegou a tirar a sua virgindade, mas logo depois sumiu. “Eu também já gostei muito dele. Eu era menina, assim como você. Mas eu era apaixonada de verdade por ele. Ele me fez promessas e conseguiu as coisas… que o homem consegue da mulher. E depois fugiu. Aquilo ali não presta, é um vigarista”, revelará ela.
Margarido defende Sebastian após acusação de Márcia
Depois, com a presença de toda a família na casa, Márcia revelará para Margarido (Osmar Prado) que tentou convencer Ana Francisca a desistir do seu casamento com Sebastian. “Eu só vim dizer que sou contra esse noivado, que esse sujeito não presta. Pai, ele me ofendeu. Sabe o que disse de mim? Que eu não tenho moral pra falar dele”, dirá a manicure.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta
Margarido, no entanto, surpreenderá a filha. Ainda magoado pelo escândalo que ela protagonizou tendo um caso com o prefeito Vivaldo (Fulvio Stefanini), o veterano sairá em defesa de Sebastian, falando que a filha não tem moral para julgá-lo. “Você disse, isso rapaz? É com muita vergonha que eu tenho que dizer para o senhor que eu concordo. Você, Márcia, não tem moral para dizer que foi desenganada”, vai disparar ele.
“Agora que eu te conheço, me pergunto onde foi parar a educação que eu te dei. Você só vive correndo atrás de homem casado. Espero que consiga casar e ser primeira-dama para eu esquecer a vergonha que você me fez passar”, completará Margarido.