A fúria vai tomar conta da mãe de Dimi (Andrés Vásquez) nos próximos capítulos de Vencer o Desamor. Se engana quem pensa que ela aceitará tão facilmente a notícia dada pelo próprio jovem, que decidiu se casar para viver com Gemma (Valentina Buzzurro) e assumir o filho da moça.
A mulher vai ficar possessa pelo que ouviu e não aceitará perder o filho para Gemma. Para isto, procurará a moça para dizer poucas e boas à ela. A intenção é que aconteça um verdadeiro acerto de contas.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Vencer o Desamor
Entenda tudo à seguir:
Mãe de Dimi quer brigar com Gemma
Furiosa depois que o filho decidiu confrontá-la, a mãe de Dimi vai até a casa de Gemma. Chegando lá, vai se deparar com Bárbara (Daniela Romo). Ela chegará dizendo que ouviu informações concretas de que Gemma vivia naquela casa.
“Eu não vou sair daqui até que ela venha me receber“, esbravejará a mãe de Dimi, que em seguida vai se referir a Gemma como um “demônio”. “O que você quer com minha sobrinha, ainda por cima falando dela com esses nomes, como se ela tivesse cometido um crime?“, responderá Bárbara.
Então, a mãe de Dimi explicará que o filho dela e Gemma estão noivos. Bárbara reagirá com surpresa. “Eu tenho certeza que Gemma quer enganar o meu Dimitri, principalmente porque ele quer ser o pai da criança que ela espera“, protestará a mãe.
Veja também – Vencer o Desamor: Mãe de Dimi se choca ao descobrir que ele será pai aos 15 anos
Bárbara não acreditará em tudo que acabou de ouvir e pedirá que a mulher entre para falar com Gemma. “Primeiro, escute umas verdades: você vai ter um grande problema se acha que vai conseguir enganar meu filho!“, iniciará a mãe de Dimi.
Bárbara interromperá a humilhação que a mulher tentará iniciar: “Senhora, primeiramente. Baixe o tom. Não vou permitir que fale com Gemma desta maneira“. “Eu não quero enganar ninguém“, se defenderá Gemma.
Será neste momento que Bárbara proferirá um sermão: “Gemma, você não me contou que estava noivando. Preste atenção: você vive na minha casa, sob minha responsabilidade“. “Sim, eu garanto que entendi as senhoras. Mas, eu o amo, eu quero o bem dele. Veja, a última coisa que eu quero é fazer algum mal“, argumentará Gemma.