A novela Arroz de Palma, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, foi adiada na Globo e deve estrear lá para meados de 2021. Com a sinopse aprovada os roteiristas continuam escrevendo os capítulos e devem finalizá-la antes da data de ir ao ar.
+Record finaliza grade de programação de 2019 e toma decisão sobre novelas inéditas
De acordo com informações, a ideia é que a atração seja uma obra fechada, assim como aconteceu em Meu Pedacinho de Chão, que foi totalmente escrita antes mesmo de estrear. Até lá, a Globo escolherá alguns atores para protagonizá-la, no entanto, especula-se que Gabriel Leone possa ser um dos protagonistas do novo folhetim, que terá Benedito Ruy Barbosa como supervisor.
+Grazi Massafera e Cauã Reymond podem estrelar nova novela de Walcyr Carrasco
Em Arroz de Palma, vale lembrar, os autores se basearam no livro de Francisco Azevedo, onde toda a história se passa a partir da ótica de Antônio, o cozinheiro protagonista no enredo.
CAMILA PITANGA RETORNA ÀS NOVELAS EM FILHOS DA TERRA
Afastada das novelas desde 2016, quando protagonizou Velho Chico, a atriz Camila Pitanga, enfim, retornará à TV em Filhos da Terra, substituta de Espelhos da Vida, prevista para estrear em meados de março de 2019.
De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, após o fim das gravações na série As Mulheres de Gaia, que será rodada neste mês na Amazônia, a famosa começará a se preparar para o novo folhetim das seis, escrita por Thelme Guedes e Duca Rachid.
Alguns nomes já foram escalados para o elenco da produção. Renato Góes, Julia Dalavia, Paula Burlamaqui, Mouhamed Harfouch e Marcelo Médici também estarão na trama que vai abordar o drama de refugiados sírios que vêm ao Brasil. Carlos Araújo, que integraria a equipe de O Arroz de Palma, de Edmara Barbosa, assumirá a direção artística da nova trama.
Vale lembrar que Camila Pitanga estava ausente da TV por causa do trauma vivido nos bastidores de Velho Chico, quando viu morrer seu colega de elenco, Domingos Montagner, que interpretava o personagem Santo.