Após acabar com a farsa de estar louca, Lady Margareth (Natália do Vale) voltará a mostrar sua face verdadeira nos últimos capítulos de Orgulho e Paixão. A mulher, que provocará uma explosão na ferrovia de Darcy (Thiago Lacerda), será desmascarada por Briana (Bruna Spínola) e se verá encurralada. A mulher se negará a pagar por seus crimes nessa vida e se matará com veneno. Quem adianta a informação é a jornalista Carla Bittencourt.
Após encomendar a explosão, ela irá até a casa de chá e se servirá de um licor. A vilã será vista colocando gotas de um vidrinho em seu copo. “Pois que fique selado meu destino…”, dirá ela bebendo o licor com veneno com ares de poderosa.
+O Tempo Não Para: Samuca e Bento viram fortes amigos e irão trabalhar juntos
Darcy e Elisabeta (Nathalia Dill) chegarão no local e encontrarão a mulher ainda viva. Ela, no entanto, beberá mais do veneno na frente deles e acabará morrendo.
LADY MARGARETH PROMOVE TRAGÉDIA
Em Orgulho e Paixão, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Lady Margareth (Natália do Vale), dará sua última cartada para acabar de vez com o relacionamento entre Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill).
Nos próximos capítulos da trama escrita por Marcos Bernstein, a Lady colocará uma porção de explosivos na ferrovia que será inaugurada por Darcy.
A explosão acontecerá e acabará deixando diversos feridos, causando uma grande tragédia no Vale do Café. No entanto, os crimes de Lady Margareth não ficarão impunes desta vez.
É que Briana (Bruna Spínola) ‘ressuscitará’ e dirá que armou a própria morte quando foi deportada. Além disso, revelará que está grávida de um rapaz humilde. Lady Margareth voltará a mostrar sua verdadeira face e revelará que mentiu sobre estar louca.
Sem saída, a tia de Darcy revelará todos os crimes na reta final do folhetim e esperará por seu castigo segundo as leis.