Renan (Bruno Fagundes) acabará pagando por todo o mal que fez as suas ex-namoradas no último capítulo de Cara e Coragem. Abusivo no relacionamento, o rapaz será “homenageado” por Lou (Vitoria Bohn), Isis (Mika Makino) e Jéssica (Jeniffer Nascimento) na Companhia de Dança. Porém, o que ele mal sabe é que o trio terá preparado uma série de depoimentos que vai expor na frente de todos tudo de ruim que ele fez a elas na trama de Claudia Souto.
Tudo acontecerá depois que a filha de Olívia (Paula Braun) frequentar o grupo das mulheres de laranja e finalmente tomar coragem para denunciar o ex. Na ocasião, a loira contará com a ajuda de Isis e Jéssica para pensar em uma forma especial de apresentação. Diante disso, elas farão questão de mostrar para a personagem de Paula Braun parte da coreografia.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
No entanto, a veterana não dará muita atenção a isso, visto que se mostrará preocupada com a cirurgia de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), e, então, dará autorização para que elas façam. Sendo assim, a meia-irmã de Pat (Paolla Oliveira) fará questão de assumir a concepção do espetáculo no lugar da mãe. “Taí, curti a ideia! Está aprovadíssima, Maria de Lourdes”, sentenciará a ex-amante de Joca (Leopoldo Pacheco).
Logo após, a personagem de Vitoria Bohn deixará transparecer sua insegurança quanto ao plano tramado contra o agressor, mas logo receberá forças das amigas para continuar. “Além disso, ainda vai ser uma baita lição pro Renan”, falará a oriental. Na sequência, as três retomarão os ensaios, apesar de o conteúdo destes não serem exibidos ao público.
Renan vai ser humilhado
Será, portanto, somente no capítulo desta sexta-feira (13) que o telespectador verá a companhia bastante iluminada e pronta para o show. “Não é que você veio mesmo?”, comentará Cleide (Amanda Mirásci), se referindo a Renan. “Não ia deixar de vir. É um espetáculo em homenagem pra mim, não é? Uma espécie de despedida. Achei justo. Eu fiz muito pela Vertical”, rebaterá o crápula, sem saber que será vítima de uma armação.
Em seguida, luzes e música começarão a tocar, quando, de repente, Lou, Isis e Jéssica vão surgir no telão com roupas laranjas, dando depoimentos comprometedores a respeito do vilão, que sofrerá uma humilhação pública.