A relação de Léia (Silvia Pfeifer) e Ralf (Oscar Magrini) em O Rei do Gado se tornará ainda mais doentia, e acabará instigando o lado mais perverso da dondoca, que é capaz de compactuar com um crime bárbaro do seu amante.
Acontece que os dois acabam descobrindo que Luana (Patrícia Pillar) está grávida de Bruno (Antonio Fagundes) e começam a planejar o pior para tentar colocar às mãos na fortuna do protagonista. “Não me diga! Quer dizer que o rei do gado ainda funciona!”, zombará o cafajeste.
“Não brinca, Ralf, eu tô falando sério. Parece que aquela boia fria ignorante foi mais esperta do que eu. Parece que ela soube fazer as coisas”, falará a perua, ainda revoltada com a informação. “Provavelmente ele vai se casar com ela. Assim que sair nosso divórcio”, completará ela.
Ralf sugere matar Luana
Nesse momento, Ralf chega a sugerir que eles planejem matar Bruno. “Só tem um jeito pra se evitar isso, Léia. Você sabe que eu odeio o seu marido. O jeito é dar um fim nele antes de sair o divórcio”, vai sugerir o crápula. Léia, no entanto, ficará indignada e rebaterá o amante. Ralf chegará a insistir na ideia, mas ao ver a resistência da mulher, ele mudará o seu alvo e sugere que deem um fim em Luana.
Veja também: Resumo dos capítulos da novela O Rei do Gado
“Você é fraca demais, dona Léia Mezenga. Então existe uma outra solução. Dar um fim naquela sem-terra. Matar quem cruzou seu caminho, querida. E que pode te prejudicar demais caso você não faça alguma coisa”, dirá o homem, que seguirá manipulando a perua.
“Eu não tenho estrutura, Ralf, nem para fazer, nem para mandar fazer”, explicará ela. Porém, ele afirma que tomará conta de tudo, e ela não o rebate, deixando o cafajeste livre para tomar as decisões.