Nos próximos capítulos, Guerra (Humberto Martins) acabará facilitando para que Moretti (Rodrigo Lombardi) consiga se livrar do crime de hackeamento em Travessia. Fazendo de tudo para que a origem de Chiara (Jade Picon) não venha à tona, o ricaço fará uma proposta considerada inusitada ao rival, permitindo que ele escolha qualquer motivo que fizeram com que os dois colocassem um ponto final na sociedade que tiveram no passado na trama de Glória Perez.
Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 20, o público verá o personagem de Humberto Martins explicando o seu plano para Stenio (Alexandre Nero), que, por sua vez, repassará a informação do empresário a seu cliente, o qual fará questão de se vingar do ex-sócio em meio ao processo pelo crime na licitação dos casarões maranhenses.
“Guerra vai fazer a denúncia. Vai apontar você como mandante do hackeamento. Prepare-se! E a proposta é esta: não falamos do caso da Débora [Grazi Massafera]. Encontramos outro motivo qualquer para que você o acuse de estar se vingando de você”, falará o amado de Helô (Giovanna Antonelli) para o ex de Guida (Alessandra Negrini).
Sem entender qual a de Guerra, Moretti, então, vai querer saber qual vantagem levará sobre ele, no que ouvirá: “A vantagem é que você vai poder escolher a motivação para a vingança… Ele vai assumir e confirmar, qualquer uma que seja!”, responderá o personagem de Alexandre Nero, dando a entender que tem planos para colocar culpa do hackeamento em cima de Guerra.
Moretti pensa em como se livrar dessa
Porém, o personagem de Rodrigo Lombardi ficará de pensar, e será somente no dia seguinte que ele levará a resposta até Stenio. Na ocasião, o crápula terá a ideia de dar sua versão sobre o porquê de ter rompido sociedade com o patrão de Cidália, além de uma forma que o torna inocente nessa história toda, fato este que surpreenderá Stenio.
“Ele teria me feito uma proposta, que eu teria recusado, é claro, para mandar hackear algum adversário… Fiquei indignado, rompemos a sociedade, porque essa nunca foi minha maneira de fazer negócios… Minha saída trouxe prejuízos para a empresa e por isso ele está aqui agora, tentando me atribuir um crime que não duvido que tenha sido cometido por ele!”, disparará Moretti.