Em Mar do Sertão, nem a aproximação com Xaviera (Giovana Cordeiro) fará Tertulinho (Renato Góes) desistir de prejudicar a relação de Candoca (Isadora Cruz) e José (Sergio Guizé). Apesar de, ao que parece, ter aceitado que não tem mais chances com a médica, ele não conseguirá se desprender desse sentimento doentio e acabará cometendo uma loucura nas vésperas do casamento dos pombinhos.
Veja também: Coronel Tertúlio flagra Deodora e Pajeú juntos, repreende insanidade e se vinga com aquilo que ela mais temia
Conforme já divulgamos aqui no site, Xaviera começará a conquistar o coração de Tertulinho nos próximos capítulos da novela das 18h da TV Globo. Ao ver o playboy sofrendo, a ex-periguete vai estender a mão para ele, e isso fará surgir um sentimento especial entre os dois. O filho do coronel, inclusive, chegará a enfrentar a própria mãe para defender a personagem de Giovana Cordeiro. No final, ele a pedirá em namoro e a convencerá a morar em sua casa.
Enquanto isso, José e Candoca estarão contando os dias para o tão sonhado casamento. No capítulo de 21 de janeiro, aliás, a médica até provará seu vestido de noiva e quase será vista pelo ex-vaqueiro. Porém, Lorena (Mariana Sena) e Labibe (Theresa Fonseca) o expulsarão de casa, para que ele não veja Candoca antes do enlace. O povo diz que dá azar, né?
Veja também:
Cartada final de Tertulinho
Acontece que está previsto que Tertulinho usará sua cartada final para estragar o casamento do irmão com a ex-mulher. De acordo com o resumo da novela divulgado pelo Gshow, o almofadinha terá uma crise de ciúmes violenta e, sem remorso, destruirá o vestido de noiva de Candoca na véspera da cerimônia.
A cena, vale destacar, deve ir ao ar por volta de 23 janeiro na novela das seis da Globo.
Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Mar do Sertão
Vale destacar que o folhetim é escrito por Mário Teixeira, sob a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais, a novela das seis conta com Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.