Olga (Altair Jarabo) provou que é uma mulher palavra, pelo menos no que se refere a maldade. Depois de descobrir que Álvaro (David Zepeda) a trocou por Ariadna (Claudia Álvarez), Olga prometeu vingar os dois.
Uma das primeiras atitudes dela foi desfazer os negócios em que envolvendo Álvaro. Agora, será a vez de destruir algo considerado muito importante para Ariadna, fazendo com que ela seja humilhada em público.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Vencer o Desamor
A seguir, entenda um pouco mais como vai acontecer este momento nada agradável para Ariadna:
Olga está disposta a vingar todos
Olga não vai engolir tão facilmente o fato de que não terá mais Álvaro. Apesar dela ter traído o marido com Paulo (Christian de la Campa), o que importa para ela é fazer o que bem entender como correto. Neste sentido, a mulher não está disposta a superar o término tão facilmente.
Paulo até que vai tentar reatar com Olga, mas ela está resistente a ideia de vingar Álvaro e Ariadna. Primeiramente, anunciou que estava se retirando da sociedade que havia feito com o escritório de Álvaro para um grande projeto. Depois, o alvo será Ariadna.
Ariadna é humilhada em público
Como sabemos, Ariadna utiliza da sua profissão como forma de dar voz para várias mulheres e evocar a importância do feminismo. Por isto, foi convidada para palestrar em uma conferência e falar sobre o empoderamento feminino.
Veja também – Vencer o Desamor: Olga descobre grave doença e passa a ter gravidez de alto risco
Sabendo da importância que o momento terá para Ariadna, Olga vai orquestrar pessoas para se infiltrarem na plateia da palestra. Quando Ariadna perguntar se alguém tem alguma dúvida, uma mulher se apresentará e iniciará um sermão.
“Eu não acredito como você pode escrever sobre sororidade, direitos humanos e blá blá blá, se é capaz de destruir um casamento, se envolvendo com um homem que está com uma mulher grávida. Para mim você é uma hipócrita, Ariadna López, e não me representa“, discursará a mulher.
Ariadna ficará chocada pela humilhação, uma vez que a plateia reagirá ao comentário e ficará eufórica. Por conta da situação vexatória, será necessário cancelar a palestra às pressas.