Após praticar muitas maldades ao longo de Cara e Coragem, Danilo (Ricardo Pereira) vai acabar pagando caro por tudo o que fez de ruim na trama de Claudia Souto no último capítulo, que vai ao ar na próxima sexta-feira (13). E como prova disso, o próprio ator fez questão de entregar detalhes de como será o final do vilão, que, segundo Ricardo, será “muito cruel”.
Em entrevista concedida ao site Gshow, o artista assegurou para o público que o rival de Moa (Marcelo Serrado) terá o que merece e que concorda plenamente com a autora da novela. “O que eu posso adiantar sobre o Danilo é que ele vai entrar nessa espiral descendente, ladeira abaixo. Vai se revelar na sua totalidade, vai mostrar o lado cruel dele, de fato”, afirmará Pereira.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Vale ressaltar que, nessa reta final, o crápula se envolverá com o sequestro de Jonathan (Guilherme Weber) e ainda ficará sabendo que foi indiciado ao lado de Regina (Mel Lisboa) por tentativa de assassinato contra Clarice (Taís Araújo). “Vai se ferrar muito, mas muito mesmo! Chega um momento em que ele não tem mais como voltar atrás. Então ele vai emburacar”, dirá o ator.
Saiba mais!
“Eu acho isso bacana, porque uma das coisas que eu construí ao longo da novela é que em algum momento ele tinha que explodir, botar pra fora tudo o que ele é de fato. E foi isso que a gente fez na reta final”, completou ele, alegando que o final não é óbvio, embora seja perfeito para a história. “É um final que corresponde muito ao arco dramático que eu tinha imaginado. É um final muito cruel pra ele, isso a gente pode adiantar. É um final solitário e a solidão pra ele é o pior castigo”, afirmou.
“Ele queria terminar com uma família, ele tinha um problema de ser abandonado, e ele vai ser abandonado por culpa de seus erros todos. A solidão é o pior final pra esse cara. É um final perfeito pro Danilo, mas atrás dele vem um monte de outros finais que se cruzam com o dele”, finalizou Ricardo, reforçando o spoiler.