Em Cara e Coragem, Danilo (Ricardo Pereira) vai se ver cada vez mais encurralado pelas suas falcatruas, e desesperado, começará a cometer loucuras para tentar se safar, mas acabará envolvendo Rebeca (Mariana Santos) nessa história.
O vilão chega a ser preso, mas logo depois acabará sendo solto e estará crente que sairá impune, mas fica atrelado ao caso de atentado contra Clarice (Taís Araújo). Em pânico, ele acabará se encontrando com Célia (Stella Freitas), que ficará surpresa ao ver o empresário tão abalado.
“Eu vou ser julgado. Depois de todo o trabalho que deu! Depois de tudo ter saído perfeito! O Gustavo (Marcelo Valle) estava lá, preso! O Berimbau (Adriano Petterman) tinha confessado, estava tudo certo. Aí, aquela maldita volta!”, desabafará ele.
Célia pensa em pedir demissão após ordem de Danilo
Célia chega a perguntar se pode fazer algo pelo empresário, e ele crente que ainda poderá contar com ela para tudo, pedirá para que a mulher consiga marcar um encontro com Rebeca. Célia, no entanto, hesitará com o pedido: “Ai, não sei se eu posso fazer isso. Ela não quer mais ver o senhor”. Assim, Danilo perderá a paciência. “Não foi um pedido: foi uma ordem. Eu quero ver a Beca, hoje ainda”, exigirá o crápula.
Veja também: Resumo da novela Cara e Coragem
Mais tarde, ao se encontrar com Rebeca, a funcionária explica que está pensando em pedir demissão da SG depois dessa ordem de Danilo. Rebeca, no entanto, tratará de acalmá-la. “Obrigada por me contar, minha querida. Mas não perca o seu emprego por isso. Se Deus quiser, Danilo não vai durar muito na SG. E eu quero que você diga uma coisa a ele. Diz a ele que ele vai me ver. Pra ele ficar preparado”, falará a loira.