Depois de ter sido sequestrada por Renan (Bruno Fagundes) no dia do seu casamento com Rico (André Luiz Frambach), Lou (Vitoria Bohn) acabará tendo de enfrentar uma situação bastante desagradável ao dar de cara com o vilão na Companhia de Dança Aérea em cenas que devem ir ao ar nesta quarta-feira (04) em Cara e Coragem. Na ocasião, a loira surtará ao vê-lo no local e ainda será capaz de ameaçá-lo na trama de Claudia Souto.
Mesmo proibido de entrar na companhia por ordem de Olívia (Paula Braun), o rapaz terá a audácia de descumpri-la, a partir do momento em que mentir para Lucas (Igor Fernandez) ao falar a ele que quer se desculpar com a ex. “É, agora eu vou devagar e vou reconquistar a mulher da minha vida”, soltará o crápula, deixando a jovem boquiaberta.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Nessa hora, ela temerá que os dois rivais possam se encontrar bem na hora em que o vilão estiver por lá. “Filha, acho que você tem que ir na delegacia denunciá-lo. Se você não fizer isso, ele não vai te dar sossego. Com uma denúncia, talvez você consiga que ele fique afastado”, vai sugerir a matriarca dela, a qual sairá atrás do cafajeste para dizer que pretende denunciá-lo à polícia.
Rico encontra Renan na companhia
Minutos depois, o sócio da Coragem.com chegará e peitará o dançarino. “Você não ouviu o que a Lou disse? Cai fora”, ordenará o loiro, que ouvirá do safado que a ex só se aproximou de Rico por causa do dinheiro. “Tudo isso que está acontecendo é culpa sua, Lou, que não deu importância para nossa relação. Se vendeu para um cara com grana”, reclamará o personagem de Bruno Fagundes.
Na sequência, Renan afirmará que a moça acabou com sua vida e, com isso, será imediatamente retirado do ambiente, pelo fato de estar com os ânimos exaltados. Temendo, portanto, que algo de ruim possa lhe acontecer, a garota começará a cogitar a possibilidade de realmente denunciá-lo.