Pat (Paolla Oliveira) e Ítalo (Paulo Lessa) vão ter a coragem de se arriscar e, assim, tramar uma investigação contra Rômulo (Rafael Cardoso) na tentativa de descobrir se ele tem algo a ver com a quadrilha da fórmula secreta em Cara e Coragem. Para isso, a loira irá até a casa do vilão coletar informações comprometedoras sobre ele, fato este que chegará aos ouvidos de Moa (Marcelo Serrado), que, por sua vez, ficará bastante irritado com o sócio, o qual será o responsável por articular tudo na trama de Claudia Souto.
Tudo acontecerá quando a dublê disser para o instrutor de parkour que o antagonista organizará uma reunião com Alexei (Alexandre Galindo). Dessa forma, o personagem de Paulo Lessa logo pedirá para a sócia dar um jeito de comparecer ao local a fim de conseguir alguma prova evidente de que o cliente da Coragem.com está envolvido com coisas ilícitas, apesar de todo o perigo que isso possa trazer.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Moa descobre plano e parte para cima de Ítalo
Ciente dos riscos, a personagem de Paolla Oliveira topará e, por essa razão, receberá do segurança um colar com uma câmera acoplada, justamente com o intuito de dar mais segurança a ela. Por outro lado, o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) surtará ao saber da armação planejada pela dupla e se mostrará totalmente contra a ideia, a ponto de partir para cima do ex de Clarice (Taís Araújo).
E não é que Moa realmente terá razão: prova disso é que o colar com a câmera acabarão caindo, fazendo, então, com que a localização dela seja perdida, e o rival de Danilo (Ricardo Pereira) se veja obrigado a ir até a residência do crápula para salvá-la do pior. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (09).