Finalmente toda a verdade sobre quem é a verdadeira mãe de Rebeca (Mariana Santos) virá à tona nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Será, portanto, após um teste de DNA realizado por Dagmar (Guida Vianna) e a loira que ambas descobrirão ser parentes uma da outra. No entanto, ao tomar conhecimento acerca do caso, Regina (Mel Lisboa) acabará se revoltando completamente, a ponto de acusar a irmã de querer aplicar um golpe nas duas.
Depois de ser convencida pelo grupo das mulheres de laranja a realizar o exame que comprova que as personagens de Guida Vianna e Mariana Santos têm o mesmo sangue, a veterana fará questão de desabafar primeiramente com Martha (Claudia Di Moura) a respeito do motivo que a levou a abandonar a herdeira mais velha em um orfanato.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Na ocasião, Dagmar alegará que fez isso porque, na época, não tinha como criar a menina por falta de dinheiro, além de ainda revelar que omitiu a informação para a vilã com a finalidade de não sofrer nenhum tipo de rejeição. “Eu tive medo de a Regina não aceitar. De ela me julgar por ter tido uma filha antes dela. Depois que Regina nasceu, eu quis fazer tudo por essa filha! Tudo o que eu não pude fazer pela outra”, confessará a humilde.
Regina descobre a verdade
Mais tarde, com o resultado em mãos, Dagmar decidirá criar coragem para contar tudo a ex de Leonardo (Ícaro Silva) e, assim, chamá-la para olhar o que deu no exame, fato este que deixará a megera bastante descontrolada. Apesar de a matriarca justificar para ela que colocou a outra menina no orfanato por não ter condições de criá-la, a antagonista continuará revoltada, principalmente quando souber que a tal pessoa é Rebeca.