Pela primeira vez, Bárbara (Daniela Romo) abrirá os olhos sobre Lino (Marco Treviño). Ela repara em uma controversa envolvendo o amado depois de perceber que ele lhe dá um presente como se fosse valioso.
No entanto, na verdade, este presente de Lino nada mais é do que uma farsa. Lino achava que Bárbara ia cair no papinho mole dele e, ao entender melhor a situação, será capaz de reparar nas contradições envolvendo o namorado.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Vencer o Desamor
Vamos saber sobre este spoiler quentinho dos próximos capítulos de Vencer o Desamor? Acompanhe conosco a seguir:
Bárbara e Lino começam um grande amor
Através das aulas de inglês de Dafne (Julia Urbini), Bárbara conhece Lino. Os dois vão se aproximando cada vez mais e Bárbara, que era uma viúva e não pensava mais em viver um novo amor, começa a se redescobrir.
A questão é que, ao se relacionar com Lino, ela não tem ideia da enrascada que está se metendo. O homem é um farsante e se aproximou dela para usurpar tudo o que os Falcón têm. Para isto, se aproveitará do bom coração de Bárbara.
No entanto, os primeiros indícios do mau-caráter do homem serão perceptíveis por algumas pessoas ao redor. A questão é que a farsa de Lino ficará cada vez mais nítidas aos olhos de todos, o que vai tornando difícil para ele sustentar suas mentiras.
Bárbara desconfia de Lino pela primeira vez
O relacionamento entre Bárbara e Lino vai avançando e, da parte dela, há um claro interesse em se abrir e contar cada vez mais sobre si. No entanto, a recíproca não é verdadeira e Lino nitidamente costuma limitar informações sobre sua vida.
Veja também – Vencer o Desamor: Lino sequestra todas as Falcón e é esfaqueado ao tentar estupro coletivo
Quem desconfiará primeiro é Ariadna (Claudia Álvarez), que passará a evitar maiores entrosamentos com o homem. No entanto, a farsa de Lino cairá por terra pela primeira vez para Bárbara quando ele der um presente.
Lino a presenteará com uma joia, afirmando ser valiosa, antiga e dona de uma linda história. Ele contará toda sua narrativa, mas Bárbara vai se tocar que o artigo é falsificado. Ao confrontá-lo, Lino não reagirá nada bem e tentará desconversar chamando Bárbara de materialista.