A traição de Léia (Silvia Pfeifer), bem como a separação dela com Bruno (Antonio Fagundes), deixará a loira completamente em maus lençóis nos próximos capítulos da reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. E uma prova disso é que a dondoca receberá um convite de Lia (Lavínia Vlasak), pedindo para a mãe acompanhar seu pai no altar durante o casamento de Marcos (Fábio Assunção) e Liliana (Mariana Lima), mas, para a surpresa da jovem, a veterana recusará a oferta.
“Eu não sei se a senhora está sabendo, mas o Marcos está de casamento marcado com a Liliana, a filha do senador (Carlos Vereza). Foi uma surpresa para todo mundo, mas é que ela está esperando um filho dele. O negócio é o seguinte. Apesar de tudo o que aconteceu, o Marcos quer a senhora do lado do papai no altar para quando ele entrar na igreja com a Liliana”, confessará a moça.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
Arrasada com tudo o que aconteceu, principalmente por causa do flagra dado pelo fazendeiro, a cara de pau se negará a comparecer na cerimônia. “Eu não posso, filha. Como eu poderia? Diga ao seu irmão que eu vou estar com o pensamento nele e eu desejo toda a felicidade do mundo. Não me faça chorar”, responderá a amante de Ralf (Oscar Magrini), aos prantos.
A esperança é a última que morre
Em seguida, a personagem de Lavínia Vlasak continuará insistindo: “Apesar de tudo nós ainda somos seus filhos. Não se esqueça disso. O papai está aqui do meu lado e tá dizendo que se a senhora vier para o casamento do Marcos ele entra com a senhora na igreja”, apelará ela. Contudo, Ralf surgirá bem na hora e atrapalhará a conversa pelo telefone.