Moa (Marcelo Serrado) não vai conseguir segurar a informação de que é o verdadeiro pai de Sossô (Alice Camargo) na reta final de Cara e Coragem. Após descobrir por Pat (Paolla Oliveira) que a garota é sua herdeira, depois da comprovação através de um teste de DNA, o dublê decidirá contar toda a verdade para a menina, que, por sua vez, não se surpreenderá tanto na trama de Claudia Souto.
Tudo acontecerá assim que a personagem de Alice Camargo sofrer uma tentativa de sequestro ao lado de Chiquinho (Guilherme Tavares), estes que serão levados por Danilo (Ricardo Pereira), o qual estará pensando em fugir do país juntamente com as crianças e Rebeca (Mariana Santos), que logo avisará o protagonista sobre o ocorrido, além de negar a viagem com o ex.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
A revelação
Mais tarde, tudo se resolverá, e Sossô chegará em sua casa a fim de conversar com o personagem de Marcelo Serrado. “Sofia, é complicado explicar isso pra você. É complicado até pra gente, que é adulto, entender como aconteceu. Mas o fato é que…”, iniciará o mocinho, temendo ser rejeitado. “Que eu sou irmã de verdade do Chiquinho, né?”, disparará a menina, já ciente.
“Vocês sempre sentiram isso. O que importa agora é que você entenda que o Alfredo [Carmo Dalla Vecchia] vai ser sempre seu pai, mas que eu também sou”, explicará Moa. “Verdade, papai? Você é pai da Sofia também?”, vai querer confirmar Chiquinho. “É verdade, Chiquinho”, responderá o cartunista, que também estará lá. “Ahhhh! Que legal!”, celebrará o filho de Rebeca. “Eu agora tenho dois pais maneiros”, comentará Sossô.
Na sequência, será a vez de Pat conversar com os dois: “A vida age por caminhos tão estranhos. Mas é sempre uma coisa a ser comemorada, cuidada, querida. Deus abençoe vocês dois, meus amores, e essa nossa família maluca”, desejará a loira, abraçando-os de forma carinhosa.