Em O Rei do Gado, Léia (Silvia Pfeifer) comerá o pão que o diabo amassou nas mãos de Ralf (Oscar Magrini). Nos próximos capítulos, após a dondoca se separar de Bruno Mezenga (Antônio Fagundes), ela passará a viver definitivamente com o amante, mas ele se aproveitará da situação para pegar o dinheiro do divórcio da loira. Para piorar, ela surgirá abatida após as constantes agressões do vilão.
A princípio, Marcos (Fábio Assunção) irá visitar Léia e se chocará ao vê-la em estado deplorável: ” O que foi isso, mãe? Algum acidente de trânsito?”, indagará ele. Léia ficará bastante desconfortável e envergonhada. Não segurando os sentimentos, a mãe fica com os olhos cheios de lágrimas. Assombrado, o jovem sussurrará: “Pelo amor de Deus”, dirá.
Rápida, Léia implorará que Marcos não pergunte nada: “você não devia ter vindo aqui”. Ele insistirá: “mas eu vim”. Se agarrando ao seu roupão, Léia confessará chorosa: “Estou morrendo de vergonha de você me ver assim, eu não queria que você me visse desse jeito, Marcos”.
Marcos, preocupadíssimo, então indagará: “O quê que você fez da sua vida, mãe?”. Chorando, ela responderá: “Eu joguei tudo fora, Marcos… Tudo que Deus me deu, eu joguei fora!”, confessará a dondoca. Tentando entender o que está acontecendo, o jovem questionará: “Por que ele bateu em você? Ele é louco? Fala pra mim! Por quê que ele bateu em você?“.
Ainda na conversa, Léia avisará que quer se separar de Ralf. Marcos, então, apoiará a mãe. “Ele tem tudo que é meu nas mãos dele, eu vou precisar dividir tudo com ele pra conseguir me livrar desse pesadelo”, falará ela. “Por quê? Por causa daquela procuração?”, questionará o playboy.
Na sequência, Marcos dirá que vai pegar a procuração que está com Ralf: “me diz onde ele está”. A loira chorará ao falar o paradeiro do bandido: “No Guarujá. … Com a amante dele”.