Após muitas idas e vindas, com direito a expulsão da família e quase fuga, Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Muller) finalmente ficarão juntos em Orgulho e Paixão. E mais: os dois farão sexo pela primeira vez no folhetim das 18h. Quem adianta a informação é a colunista de TV Carla Bittencourt, que ainda deixou claro que a cena será apenas sugerida.
A cena mostrará os dois dançando, de início, e pulará para o “pós ato”, com os dois de camisetas e ceroulas falando que a noite foi ótima. Otávio sugerirá a Luccino que eles aluguem dois quartos numa pensão para serem vizinhos e poderem ficar juntos.
+Segundo Sol: Após fugir, Luzia descobre armação, prova inocência e promete vingança
Na sequência, Otávio dará a Luccino um cordão com uma aliança pendurada. “Era da minha mãe. É a única lembrança que me restou dela. Luccino Pricelli, você aceita ser meu… vizinho?”, perguntará. “Claro que sim. Hoje… e por todos os dias da minha vida”, responderá Luccino.
“Que bom que aceitou… Vamos começar uma vida nova, juntos. Isso merece uma comemoração!”, responderá Otávio. Luccino fará carinho no rosto de Otávio e dirá: “Então vamos comemorar, amore mio. Até esse gramofone parar de tocar e depois também”, dirá.