Depois de sofrer uma tremenda decepção com Pat (Paolla Oliveira) pelo fato de ela ter lhe trocado por Rômulo (Rafael Cardoso), Moa (Marcelo Serrado) finalmente descobrirá que a amada só se juntou ao pilantra por estar planejando descobrir a verdade sobre ele em Cara e Coragem. Sendo assim, o dublê se mostrará mais aliviado, embora faça questão de exigir algo dela na trama de Claudia Souto.
Em cenas dos próximos capítulos, o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) passará a suspeitar do verdadeiro caráter do novo cliente da Coragem.com e, dessa forma, comunicará a loira o mais rápido possível. Mesmo assim, a gata não ligará para o que o ex disser e, então, se colocará à disposição para a assinatura do contrato como modelo, deixando-o em pânico, afinal, ambos terão se beijado, e ela pedido afastamento dele.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Isso, no entanto, se dará justamente porque a protagonista terá se aliado a Ítalo (Paulo Lessa) com o intuito de saber se o vilão tem alguma coisa a ver com os bandidos que conseguiram a fórmula secreta para a produção de armas. Dessa forma, o personagem de Marcelo Serrado ficará sem entender e, com isso, sofrerá muito.
Porém, no meio do caminho, o ex de Rebeca (Mariana Santos) tomará ciência de que é pai de Sossô (Alice Camargo) e ainda chegará a invadir a mansão do antagonista, onde lá avistará um passaporte dele contendo uma outra identidade. Diante disso, o mocinho entregará o documento ao instrutor de parkour.
A revelação
Será, portanto, nessa hora que o personagem de Paulo Lessa resolverá abrir o jogo e contar ao sócio que a mãe de Gui (Diogo Caruso) está mentindo para Romulo. Contudo, apesar de mais calmo, Moa continuará exigindo que Pat mantenha a distância do cafajeste.