Em Chocolate com Pimenta, a relação de secreta de Márcia (Drica Moraes) e Vivaldo (Fúlvio Stefanini) finalmente será exposta, depois que a própria manicure fizer questão de ser pega no flagra por Bárbara (Lília Cabral).
A vilã recebe um recado anônimo de Sebastian (Tarcísio Filho), contando que o seu marido está com outra mulher no hotel da cidade, mas chegando no quarto de hotel para confrontá-lo, ela não encontrará Márcia. Isso porque a Manicure conseguirá escapar pela janela, enquanto Beto (Alexandre Barilari), já desconfiado que a patroa estava saindo com o prefeito, resolverá ir até o hotel e contar que Vivaldo estava no local pois havia marcado hora com ele para passar tônico capilar no cabelo.
Vivaldo, no entanto, não conseguirá esconder esse caso por muito tempo, e curiosamente, ele será exposto pela própria Márcia, que almeja se tornar a primeira-dama da cidade e quer que o prefeito coloque um ponto final na sua relação com Bárbara. A solução encontrada pela manicure é tornar público o seu envolvimento com o cafajeste. Desconfiada, a primeira-dama irá novamente ao local, mas dessa vez, Márcia fará questão de ser flagrada por ela, que armará o maior barraco diante de toda a cidade.
Margarido dá surra de cinto em Márcia após escândalo
Esse escândalo causado por Márcia, no entanto, deixará a sua família bastante decepcionada, especialmente o seu pai, Margarido (Osmar Prado). A manicure tentará se justificar, falando que Vivaldo irá se casar com ela: “Não fica nervoso, pai. Porque depois que eu tiver casada com o Seu Prefeito, morando numa casona bem chique, bem grandona, o senhor se acostuma”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta
“Você tá falando com quem, sua desavergonhada? Que eu tenho brio!”, bradará o homem, nervoso. “Ai, pai! O que foi, foi! Agora, não vai passar a noite toda reclamando, vai? Agora é tarde para reclamar!”, responderá a mulher, cara de pau.
Margarido, no entanto, não engolirá a história, e lhe dará uma surra de cinto. “Nunca é tarde prum pai dar uma lição numa filha! Ocê pode ser burra véia, mas ocê vai aprender! Senta aqui, sua desgramada!”, berrará o caipira.