Assim como todo e qualquer vilão de novela, Renan (Bruno Fagundes) também sofrerá com as sérias consequências de um final de trama e, de praxe, pagará por todos os seus crimes cometidos contra suas ex-namoradas em Cara e Coragem. Prova disso é que Lou (Vitoria Bohn) se unirá as demais com o objetivo de denunciá-lo pelas agressões que ele praticou em cada uma delas, fazendo, então, com que ele sofra as devidas punições na trama de Claudia Souto.
E o ápice para isso se dará justamente após o sequestro da filha de Olívia (Paula Braun), que será impedida de entrar na igreja para se casar com Rico (André Luiz Frambach). Porém, quando a jovem for resgatada, amigos e familiares dela tentarão convencê-la a denunciar o dançarino por tudo o que ele fez.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Só para se ter uma ideia, Pat (Paolla Oliveira) a levará para uma reunião das mulheres do terno laranja, fato este que dará forças a loirinha para seguir firme. A partir daí, as integrantes do grupo começarão a seguir Renan e coletar informações mais precisas sobre ele. Depois disso, a personagem de Vitoria Bohn, Jéssica (Jennifer Nascimento) e Ísis (Mika Makino) irão até a polícia contar tudo o que sofreram nas mãos do crápula.
Como consequência disso, o personagem de Bruno Fagundes colherá aquilo que plantou, uma vez que, ao que tudo indica, o mesmo será preso e não se arrependerá pelas agressões. A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello.