Se você acha que a descoberta de que a Samvita foi construída nas terras de Dom Sabino (Edson Celulari) será o que tirará a empresa de Samuca (Nicolas Prattes), está muito enganado. O mocinho perderá o maior bem material de sua vida após armação de Emílio (João Baldasserini). Com a ajuda de Mariacarla (Regiane Alves), o vilão conseguirá fazer com que Betina (Cleo) seja presa e arranhe a imagem da empresa. Samuca deixará o comando e os executivos elegerão Emílio como novo comandante.
“Eu sinto muito, Samuca… Foi o que a maioria do conselho deliberou”, dirá Emílio após a imensa repercussão negativa da prisão de uma das sócias da empresa. “Emílio, você tá se arriscando demais”, repreenderá Carmen.
“A notícia da exploração de trabalho escravo caiu como uma bomba aqui dentro. No fundo, eu já esperava por isso. Com o prejuízo que a empresa levou nas últimas horas, era impossível o presidente ficar de pé. É a lógica do mercado”, dirá Samuca à mãe.
“Que lógica, Samuel? A gente pagar por um crime da confecção da Zelda, só porque a Betina se associou a ela? A Betina, além de tudo, tá afastada da Samvita!“, retrucará Carmen. “Isso não vai ficar assim”, dirá Samuca.
+Sucesso como o Dom Sabino, Edson Celulari fala sobre personagem e recuperação de doença
O rapaz sugerirá que a mãe se candidate à presidência da empresa, mas Emílio levará a melhor e será o mais votado. Derrotado, Samuca se reunirá com Natália (Malu Falangola), Paulina (Carol Macedo), Bento (Bruno Montaleone) e Vanda (Lucy Ramos) para fazer um anúncio.
“Vou mostrar pro conselho da Samvita que o erro deles é maior do que imaginam. A gente vai começar a tocar um novo projeto. Uma empresa zero bala tá começando hoje, aqui. Vou colocar toda a minha energia num novo negócio! Vou recomeçar… Do zero!”, anunciará o rapaz.
“Foi assim que a Samvita começou lá atrás. Com uma ideia e muita determinação”, lembrará a mulher. “Foi o início de tudo. E a gente chegou mais longe do que eu podia sonhar”, dirá Samuca no capítulo do dia 27.