Em mais uma tentativa de se aproximar de Pat (Paolla Oliveira) para, quem sabe, conquistá-la de vez, Rômulo (Rafael Cardoso) acabará quebrando a cara quando aparecer na casa da loira e provocar uma certa desconfiança nas crianças que lá estão em Cara e Coragem. E, para completar, Moa (Marcelo Serrado) também surgirá no local para se juntar a eles, em cenas que vão ao ar neste sábado (17), na trama de Claudia Souto.
A fim de se envolver com a dublê, o galã chegará de surpresa na residência dela carregando uma sacola repleta de sorvetes. “Quem é esse cara?”, vai querer saber Gui (Diogo Caruso), estranhando a situação.“Ah, esse é o Rômulo, cliente lá da Coragem. Daquele comercial de shampoo que eu falei”, declarará a personagem de Paolla Oliveira. “Já ouvi meu pai falar que não gosta de você”, soltará Chiquinho (Guilherme Tavares).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Mesmo assim, o vilão não ligará para o que o garoto disse e, então, recomendará a todos que tomem sorvete no momento em que assistem a um filme. A ex de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), por sua vez, concordará e deixará o filho dela cabreiro em relação ao bonitão. Nessa hora, o interfone tocará, e Gui autorizará a subida do visitante.
Moa estraga plano de Rômulo
E, para a surpresa de todos, o ex de Rebeca (Mariana Santos) será visto avisando que foi até lá para buscar o filho, que logo dirá que deseja ficar para tomar sorvete. Na sequência, o personagem de Diogo Caruso falará ao dublê que Rômulo está “cheio de ideia”. Com o sinal de alerta ligado, o mocinho, portanto, terá a ideia de falar para Chiquinho que ele pode permanecer lá, desde que também fique, fato este que cessará com qualquer expectativa de Rômulo.