Em Cara e Coragem, Leonardo (Ícaro Silva) realmente deu início a um processo de redenção. Arrependido por tudo o que fez, o rapaz já havia decidido se entregar à polícia após ter autorizado a tentativa de assassinato da irmã, Clarice (Taís Araújo).
A princípio, ele ficou apavorado ao ser confrontado por ela sobre isso e decidiu fugir, chegando a ir morar na rua. Porém, depois de ter um sonho com o seu pai, no qual recebe o perdão dele, o ex-empresário tomou uma atitude surpreendente e decidiu se entregar às autoridades, confessando tudo o que fez.
“Vim me entregar. Fui eu que mandei matar a Clarice naquela noite na Lagoa. Eu que dei a ordem pra tirarem a vida da minha irmã. Eu!”, disse ele ao se encontrar com Marcela (Julia Lund). A delegada questiona se Leonardo tem certeza do que está dizendo, e ele reafirma tudo, mas diz que agiu sozinho e que Regina (Mel Lisboa) não tem nenhuma relação com isso e que mentiu apenas para protegê-lo.
Regina tem surto ao descobrir atitude de Leonardo
Regina já havia ficado revoltada ao descobrir a decisão de Leonardo de se entregar à polícia. Agora, a vilã ficará uma fera quando souber que o marido decidiu tirar o nome dele da escritura do apartamento onde vive e devolver o imóvel à Martha (Claudia Di Moura).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Essa decisão de Leonardo também é motivada pelo fato do rapaz começar a perceber a verdadeira face de Regina e procurar uma forma não deixá-la mais controlá-lo e nem assumir o controle de nada. Assim, mesmo revoltada, a vilã acabará tendo de deixar o apartamento para que Martha volte a morar no local.
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.