Após ter sido desmascarado por Clarice (Taís Araújo) em relação a tentativa de homicídio contra ela, Leonardo (Ícaro Silva) acabará fugindo de casa e indo morar nas ruas para evitar ser preso em Cara e Coragem. Porém, ele não passará muito tempo ao léu, visto que Jéssica (Jeniffer Nascimento) o encontrará todo mal vestido e, com isso, fará questão de levá-lo para a casa de Anita (Taís Araújo) na trama de Claudia Souto.
Tudo acontecerá quando a empresária mostrar para ele e sua mãe a gravação em que o mesmo autoriza um capanga a matá-la. Sem saída e vendo que irá para a cadeia, Leo não pensará duas vezes antes de fugir no capítulo desta sexta-feira (09), fato este que deixará Martha (Claudia Di Moura) preocupada, a ponto de pedir a Ítalo (Paulo Lessa) para que vá atrás do filho dela. No entanto, ele não será encontrado.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Enquanto isso, o marido de Regina (Mel Lisboa) será visto pelo público comendo quentinha ao lado de um mendigo e oferecendo seu casaco a um morador de rua que estará com frio. Já em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (13), o personagem de Ícaro Silva vai ser encontrado por Jéssica sujo e completamente atordoado.
Jéssica avista Leonardo e o ajuda
“Eu sou a Jéssica, eu namorei o Bob Wright [Kiko Mascarenhas], lembra? A gente já esteve em alguns eventos juntos. O que aconteceu? Sua família sabe que você está aqui?”, perguntará a jovem, se identificando e tentando entender o motivo de ele estar assim. Porém, Leonardo não vai querer muita conversa e, então, pedirá para ela ir embora, mas a morena se recusará.
“De jeito nenhum. Eu não vou te deixar na rua nesse estado. Vem comigo pra casa de uma amiga que mora aqui perto? Por favor, Leonardo, só pra gente conversar melhor”, vai implorar Jéssica, o conduzindo até a quitinete da massoterapeuta. Na ocasião, a moça dará um café bem forte a ele e ainda se prontificará a ligar para Clarice. “Não, pra Clarice, não. Ela já sabe de tudo, ela descobriu”, berrará o vilão, deixando-a sem entender. “O monstro que eu fui”, continuará ele, que, em seguida, chorará e agarrará no sono.