A novela Segundo Sol promete pegar fogo nos seus próximos capítulos. Isso porque será exibida finalmente a cena em que Remy (Vladimir Brichta) será assassinado. E coincidentemente, esse ápice da novela virá em um momento sempre conturbado no Brasil que é o período eleitoral.
Por esse motivo, a novela está a cada dia entrando no ar em um horário diferente. Ontem (06), por exemplo, o Jornal Nacional teve mais de uma hora por causa do atentado contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro, o que atrasou e muito a exibição da novela.
Além do horário político, nesta sexta-feira (07) e na próxima terça-feira (11) ainda teremos os jogos da Seleção Brasileira, que faz os primeiros amistosos após a eliminação na Copa do Mundo da Rússia. Isso fará com que os dois capítulos sejam exibidos por volta das 23h.
+Laryssa Ayres faz aulas de skate e levantará bandeira do esporte feminino em O Sétimo Guardião
Por esse motivo, o autor João Emanuel Carneiro está acompanhando de perto a edição dos capítulos da sua novela. De acordo com o jornal O Globo, o objetivo do veterano é fazer com que a ação da trama seja preservada mesmo com a programação conturbada.
Vale lembrar que a Globo decidiu apostar em uma postura diferente do que acontecia em outros anos eleitorais. A emissora levará seus programas ao ar com fogo máximo, sendo que antes a programação era “poupada” por causa do Horário Político.