Nos últimos capítulos de Orgulho e Paixão, o público assistirá atento a um casamento duplo. Julieta (Gabriela Duarte) subirá ao altar para se unir a Aurélio (Marcelo Faria) enquanto Camilo (Mauricio Destri) receberá Jane (Pâmela Tomé) como esposa. A mulher proporá um casamento para o filho após o triste episódio em que contratou um falso padre no primeiro casamento do rapaz. Quem antecipa a informação é a jornalista Carla Bittencourt.
Julieta pedirá para que Felisberto (Tato Gabus Mendes) conduza a filha ao altar. “Dessa vez, a cerimônia tem um profundo sentido de desculpas que devo à sua menina. Se o senhor não se opuser nem for uma desfeita ao amor que tem por sua filha que sei que é imenso”, avisará ela.
+O Tempo Não Para: Dom Sabino é flagrado beijando Carmen e sofre ameaça
Felisberto concorda, beija as mãos das duas e enlaça uma na outra. Julieta e Jane iniciam a caminhada juntas ao altar. “Vamos juntas, minha querida. De mãos dadas”, dirá Julieta. “Porque assim somos mais fortes”, responderá Jane para a antiga rival.
O público se comove e elas seguem ao altar. Os casais se posicionam e o casamento é concretizado. Antes, Julieta terá deixado o público surpreso ao aparecer com o vestido de casamento vermelho. Jane, por sua vez, casará de azul.