A reta final da novela Cara e Coragem promete causar bastante surpresa. Na ocasião, Leonardo (Ícaro Silva) não deixará Clarice (Tais Araújo) morrer e levará um tiro no lugar dela. A empresária ficará completamente arrasada e chorará com a perda do irmão. As informações são do jornalista André Romano, do Observatório da TV.
💣💣 Veja também: Clarice pega o celular de Leonardo, lê conversa reveladora, ele foge e vira morador de rua
A princípio, Regina terá uma conversa com Dagmar e se mostrará revoltada: “Quem tá com medo agora sou eu, mãe. Eu! Medo de ver aquela cretina esnobe, que voltou do inferno, pra tirar de mim tudo o que eu fiz por merecer”, dirá a desequilibrada.
Mais para frente, Regina ganhará um revólver de um contrabandista e entrará em um clube de tiro clandestino para fazer justiça com as próprias mãos. Disposta a tirar Clarice definitivamente do seu caminho, a víbora atirará na empresária, mas Leonardo salvará a irmã entrando na frente da bala. Ele morrerá e a personagem de Tais Araújo ficará arrasada.
Veja também:
+ Passado de Danilo vem à tona, motivo explica como ele virou um ser maligno e assassinato é revelado
+ Resumo dos capítulos de Cara e Coragem
+ Alfredo trará passado à tona, revelará que Moa é o pai biológico de Sossô, e Pat não sabe da verdade
Em Cara e Coragem, Regina é presa
Por outro lado, Regina não ficará impune após matar Leonardo. A criminosa será presa e pegará 30 anos de cadeia: “Somadas as penas, condeno a ré Regina Costa Gusmão a 30 anos de detenção em regime fechado”, finalizará o juiz para a desgraça de Regina.
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.