Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Regina (Mel Lisboa) mostrará o seu lado ainda mais perverso. Depois de armações para prejudicar a vida de muita gente, ela será capaz de encomendar alguns assassinatos e até de matar alguém com as próprias mãos.
A vilã não terá sossego quando perceber o risco de ter suas falcatruas expostas através de Duarte (Kiko Mascarenhas), que revelou toda a verdade sobre seu falso personagem Bob Wright, algo que pode comprometer a situação dela e de Danilo (Ricardo Pereira), que tinha alguns esquemas criminosos usando o faxineiro como “laranja”.
Assim, ela irá surpreender o comparsa e deixá-lo apreensivo ao sugerir que eles encomendem a morte de Duarte para evitar que seus crimes sejam expostos. Mas os planos maléficos da vilã não terminarão aí.
Logo depois, ela irá sugerir acabar com a vida de Clarice (Taís Araújo) e da sua sogra, Martha (Claudia Di Moura), para impedir a redenção de Leonardo (Ícaro Silva). “Vontade de conversar com o Alexei. Quem sabe ele não tem uma ideia que mande as duas pelos ares”, falará a víbora.
Regina ganha revólver e pode se tornar assassina
Regina e Leonardo ainda serão apresentados a Alexei (Alexandre Galindo), que presenteará a vilã com um revólver de prata feito a partir da fórmula de magnésio desenvolvida por Jonathan (Guilherme Weber).
Veja também: Resumo da novela Cara e Coragem
“É uma satisfação conhecer os donos da empresa que criou a fórmula da fortuna! Vamos fazer dinheiro, senhores. Eu trouxe uma coisa para vocês”, dirá o bandido, estendendo uma caixa de madeira com o revólver para ela, que ficará em êxtase ao pegar a arma.
“Foi produzida com a liga de magnésio da SG. E é o meu presente para o casal”, falará o homem, explicando ainda que, com a fórmula, eles conseguirão produzir um número maior de armas com um custo bem menor.
Segundo informações do site Notícias da TV, essa arma já dará uma pista do que ocorrerá com Regina na reta final da trama, já que ela deve usá-la para matar alguém com as próprias mãos.