Em Cara e Coragem, Rebeca (Mariana Santos) tomará uma decisão surpreendente ao voltar com Danilo (Ricardo Pereira). A mulher ficou abalada ao descobrir as atitudes perversas do vilão, que chegou a raptar o seu filho para conseguir a fórmula secreta e ainda foi capaz de atentar contra a vida de Moa (Marcelo Serrado), e decidiu colocar um ponto final na relação.
No entanto, ela voltará atrás e acabará reatando com ele, mas essa decisão fará parte de um plano da loira para colocar o crápula na cadeia. Apesar de tudo o que fez, Danilo consegue se safar, e inconformada com isso, Rebeca voltará com o vilão apenas com o intuito de estar mais próximo a ele para conseguir algo que possa incriminá-lo.
Com direito a beijo para convencê-lo, Rebeca voltará a se instalar na casa de Danilo, e lá, ao mexer no computador dele, conseguirá informações importantes que poderá usar contra o vilão, como a ligação que o seu avô tem com a SG. Sem que o crápula desconfie, ela enviará tudo o que conseguiu para Ítalo (Paulo Lessa), que começará a investigar a vida do empresário. A loira também deixará claro para Moa que aceitou voltar com Danilo apenas para conseguir algo que possa usar contra ele.
Moa mente para Pat sobre ter recuperado a memória
E quem acaba entrando em um verdadeiro dilema sobre relacionamento é Moa. Mesmo sendo colocado para fora de casa por Pat (Paolla Oliveira) por não conseguir se lembrar dos momentos que teve junto com ela após o acidente que sofreu, o dublê continua tentando uma aproximação.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
E depois da aparição de Rômulo (Rafael Cardoso), que começa a investir na dublê, ele toma uma decisão perigosa. Ao acompanhá-la até a porta de casa, os dois se despedem com um beijo, mas ao sentir o perfume dela, ele chama atenção. “Esse cheiro, eu… eu… Eu lembro de querer ter sempre esse perfume perto de mim. De sentir ele de longe, quando eu ainda não podia ter você, mas já te amava”, dirá ele. Ela pergunta se ele tem certeza do que está dizendo. “Eu lembrei, Pat. Lembrei da gente”, dirá Moa, feliz da vida.
Assim, os dois se beijam, apaixonados, e têm uma noite de amor. Porém, no dia seguinte, virá à tona que isso não passou de uma jogada do dublê. Em conversa com Armandinho (Rodrigo Fagundes), Moa confessa que mentiu sobre ter lembrado do seu relacionamento com Pat, por medo de perdê-la.