Finalmente a identidade do verdadeiro assassino do pai de Clarice (Taís Araújo) virá à tona em Cara e Coragem. De acordo com informações veiculadas nesta sexta-feira (25) no site Notícias da TV, Danilo (Ricardo Pereira) foi o responsável por mandar matar Roberto Gusmão (Val Perré) no passado, em razão de seu avô ter lhe dito que o avô da empresária o roubou na época em que ambos trabalhavam juntos na SG.
A princípio, o público verá uma cena de flashback em que mostrará Martha (Claudia Di Moura) conversando com o falecido marido sobre o rival de Moa (Marcelo Serrado), que, segundo a lembrança obtida pela veterana, enquadrou o ricaço pelo fato de ele comandar uma empresa que começou em cima de uma trapaça.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
“Eu custo a acreditar que uma pessoa que sempre esteve próxima de nós, possa querer tanto mal à nossa família”, lamentará a matriarca para a filha. “É assustador, mesmo. Mas, depois dessa história de dizer que é herdeiro da nossa empresa? Eu só consigo pensar que Danilo me mandou isso”, retrucará a irmã de Leonardo (Ícaro Silva), se mostrando preocupada e ordenando a Ítalo (Paulo Lessa) para que ele investigue o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) a fundo.
Encontro com o capanga
Na sequência, será a vez do personagem de Ricardo Pereira marcar um encontro com o capanga que ele contratou para executar o serviço com o intuito de lhe fazer um alerta: Você vai ficar escondido num barco pequeno que eu tenho lá na marina. Onde tramamos a morte de Roberto Gusmão. Prevaleceu a história de que Roberto Gusmão tirou a própria vida. Ninguém nunca vai poder saber o que aconteceu de verdade. Não esquece que paguei muito caro pelo serviço”.
“Passou muito tempo já, mas sempre é bom ter cuidado. Não se mete em confusão e aproveita que estou te dando cobertura. Talvez eu precise terminar o que comecei com uma outra pessoa que teima em ficar viva”, continuará o crápula, se referindo a sósia de Anita (Taís Araújo), em cenas que devem ir ao ar nos dias 23 e 24 de dezembro.