Em O Rei do Gado, Bruno Mezenga (Antônio Fagundes) vai fazer de tudo para descobrir o que Léia (Sílvia Pfeifer) faz quando vai para São Paulo sozinha. Nos próximos capítulos, com a ajuda de um investigador, ele conseguirá dar um flagrante na esposa e no amante e jogará na cara dela que não levará nada após a separação.
Veja também: Mezenga tira a virgindade de Luana em noite quente e ela revela segredo que descobriu dele: “o terror das currutela”
A princípio, Bruno montará um esquema com o investigador para invadir o lugar onde Léia está com Ralf (Oscar Magrini). Na sequência, eles conseguirão entrar na casa que eles estão e o fazendeiro flagrará os dois transando na cama. Os fotógrafos que estarão acompanhando Bruno e o investigador tirarão vários registros do momento íntimo.
Ralf ficará chocado: “O que vocês estão fazendo aqui no meu quarto?”. Bruno, por sua vez, perguntará: “O que você está fazendo com a minha mulher na sua cama?”. Léia, pasma, explicará para o amante que ele é o seu marido. “Vocês se vistam, vamos conversar lá na sala”, ordenará o personagem de Antônio Fagundes para os dois.
Na sequência, Bruno jogará na cara de Léia que nunca acreditou quando ela dizia que saia sozinha na estrada. “Diga logo o que você tem a dizer, Bruno!”, falará a dondoca, nervosa. “Eu estou cheio de provas, Léia. E durante esse tempo todo você andou me traindo com esse vagabundo. É foto, gravações… você quer que eu mostre isso para os nossos filhos?”, ameaçará o ricaço. Eita!! 😰😰
+Resumo dos capítulos da novela O Rei do Gado
Em O Rei do Gado, Bruno ameaça tirar tudo de Léia
Léia ficará chocada: “Não, pelo amor de Deus! (…) Fala logo o que você quer de mim”, gritará. “Não vai ter nenhum boi meu, pois me botou chifre”, falará o rei do gado. “Mas não vou deixar você passar fome nessa vida. Até mesmo pelo respeito aos filhos que você me deu”.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa em 209 capítulos, a trama, que foi exibida originalmente em 1997, é protagonizada por Antônio Fagundes, Patricia Pillar, Raul Cortez, Glória Pires, Fábio Assunção, Silvia Pfeifer, Carlos Vereza e Stênio Garcia.