Em O Rei do Gado, novela que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Luana (Patrícia Pillar) se apaixonará perdidamente por Bruno Mezenga (Antônio Fagundes). O protagonista, que também ficará caidinho pela caipira, a levará para morar com ele em sua casa. Após se beijarem pela primeira vez, o fazendeiro acabará tirando a virgindade dela numa noite muito romântica.
💣💣 Veja também: Luana tem mudança triunfal, volta do salão de beleza linda e transformada e choca com nova aparência: “inacreditável”
A princípio, Luana surgirá no quarto de Mezenga. Ele perguntará o motivo de sua presença e ela dirá que quer dormir em seus braços. O rei do gado pedirá para a jovem ir embora do quarto, mas ela se recusará. “Eu vim para ficar”, dirá ela. “Você não brinca comigo, você pensa que eu sou de ferro, é?”, indagará o ricaço.
Em seguida, Luana deitará por cima de Mezenga, mas ele se retirará. “Eu quero você”, falará a moça. Ele se levantará rapidamente da cama. “Você me escolheu?”, indagará ele. “Sempre me quiseram me tomar à força, mas agora eu estou me dando”, responderá a loira. “Saia daqui, por favor, tem umas coisas que você não entende, não pode ser assim”, alertará o personagem de Antônio Fagundes.
Veja também:
+Resumo dos capítulos da novela O Rei do Gado
Em O Rei do Gado, Luana e Bruno fazem amor
Em seguida, Bruno dirá que Luana é uma tentação. A mulher, por sua vez, falará que ele também é: “o terror das currutela”. “Já passou, eu era mais moço e solteiro (…)“, desconversará o rei do gado, com vergonha. “Você quer que eu te jogue uma flor que nem as mocinha das currutela?”, questionará a mocinha.
Na sequência, Luana continuará insistindo e jogará todo o seu charme para cima de Bruno: “eu não estou lhe pedindo nada, é só você”. Tentado pela jovem, Bruno não conseguirá resistir aos encantados da amada e a levará para cama: “Eu te amo”. Por fim, eles farão amor.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa em 209 capítulos, a trama é protagonizada por Antônio Fagundes, Patricia Pillar, Raul Cortez, Glória Pires, Fábio Assunção, Silvia Pfeifer, Carlos Vereza e Stênio Garcia.