Fazendo de tudo para se livrar de Maíra (Sophie Charlotte), Vanessa (Letícia Colin) pressionará Zoé (Regina Casé) ao pedir para a mãe levar a irmã até o centro de internação longe da capital, em troca de não entregar a todos que a veterana é a chefe de uma organização criminosa referente ao tráfico humano, em Todas as Flores, novela que está sendo exibida no Globoplay.
Sem saída, a vilã, então, conduzirá a moça até a fazenda de trabalho escravo que ela mesma gerencia, fato este que deixará a personagem de Sophie Charlotte bastante desesperada, uma vez que ela chegará ao local como uma refém. E nas cenas que serão disponibilizadas a partir desta quarta-feira (23) no serviço de streaming, a deficiente visual começará a estranhar o trajeto no qual ela percorrerá, pois a jovem pensará que está indo para o aeroporto com destino a sua casa.
Veja também: Saiba o que Vanessa fará para tentar se livrar de vez de Maíra em Todas as Flores
Porém, durante o caminho, Maíra será dopada, sequestrada e levada para o ambiente criminoso. “Você teve muita sorte de conquistar essa bolsa, o nosso programa é muito disputado”, informará Ciça (Samantha Jones), achando que a garota queria ir para lá. “Que programa? Não estou entendendo, não era pra eu estar aqui, minha mãe pediu pro motorista me levar ao centro”, rebaterá a loira, angustiada, e, ao mesmo tempo, recuperando os sentidos.
Maíra se desespera
Em seguida, a funcionária avisará que não há engano nenhum e que foi a própria Zoé que a mandou para lá. “Não é possível Você tá mentindo! Eu quero falar com a minha mãe! Zoé!”, esbravejará Maíra, sem entender. “Não vou ficar nesse lugar, quero ir embora!”, continuará ela, que, na sequência, será enviada para o alojamento feminino: “Olha, isso tudo é um engano… Só pode ser. Eu não me inscrevi em programa nenhum, nem sabia da existência desse lugar”, insistirá a namorada de Rafael (Humberto Carrão).
Logo depois, a irmã de Vanessa exigirá ligar para a matriarca a fim de tirar satisfações, mas não será atendida. “Maíra, esquece o mundo lá fora, sua vida agora é aqui. Nós vamos te mostrar a fazenda, ela é incrível”, comentará Ciça.
“Eu não quero conhecer nada! Quero ir embora! Vocês não podem me obrigar a ficar aqui! Eu estou presa? Isso aqui é um hospício? Pelo amor de Deus, eu não sou louca! Arruma um táxi, um carro, qualquer coisa, eu pago, mas eu preciso ir embora”, devolverá a deficiente, sendo carregada por enfermeiros e recebendo mais uma dose de remédio para dormir.